DURMA MELHOR E ACABE COM A INSÔNIA DE FORMA NATURAL E SEM MEDICAMENTOS!

UM PASSO A PASSO DE 21 DIAS PARA ADOTAR NOVA ATITUDES QUE FARÃO VOCÊ DORMIR MELHOR, ACORDAR COM MAIS DISPOSIÇÃO E TER MAIS ENERGIA.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

MAXXI SLEEP NÃO É CÁPSULA, NEM COMPRIMIDO, NEM MEDICAMENTO!

Esta página NÃO É MAIS UMA ENROLAÇÃO como tantas outras que prometem uma cura milagrosa para os problemas de sono e a insônia através do consumo de suplementos (cápsulas) duvidosos ou qualquer outro tipo de medicamento. Aliás, fuja e denuncie essas empresas que vendem tais promessas através de pílulas mágicas.

A proposta do Maxxi Sleep é trazer conteúdo de qualidade e novas soluções para elevar a sua consciência sobre o que pode de fato ajudar você a dormir melhor e acabar com a insônia. Por isso, deixe qualquer pré-conceito de lado e leia todo esse conteúdo até o final.

Caso fique com alguma dúvida, nossa informação de contato se encontra no final da página para maiores esclarecimentos.

Você fica rolando na cama vendo as horas passar sem conseguir dormir e passa o dia seguinte sem disposição e com mal humor?

Ou você até consegue dormir à noite, mas desperta diversas vezes na madrugada, acordando no dia seguinte cansado como se você não tivesse dormido nada?

Dormir bem não se resume apenas a dormir 8 horas por noite.

Claro que a quantidade é importante, mas fundamental mesmo é a qualidade do seu sono.

Os problemas relacionados ao sono e a insônia afetam quase metade da população mundial. Muitas dessas pessoas acabam recorrendo à suplementos e medicamentos que ainda causam diversos outros efeitos colaterais.

Quem tem apenas uma opção...

O que essas pessoas não sabem é que o seu problema de sono não é causado por apenas um aspecto, mas sim por conjunto de diferentes fatores.

Certa vez, durante um treinamento de meditação que ministrei, havia um médico que comentou sobre seu colega psiquiatra que achava meditação uma grande bobagem e só acreditava nos medicamentos que ele próprio receitava.

Ele tinha sérios problemas de insônia e resolveu tomar um desses medicamentos, pois acreditava ser a única solução para a sua insônia.

Primeiramente, começou com apenas 1 comprimido todas as noites. Porém, depois de alguns meses notou que esta dose não estava mais fazendo o mesmo efeito. Então, aumentou a dose para 2 comprimidos todas as noite.

Após alguns meses, novamente esta dose deixou de fazer efeito. E o que ele fez? Dobrou novamente a dose. Resultado: depois de alguns anos, ele estava tomando 8 COMPRIMIDOS(!) por noite para conseguir dormir.

Esse é o grande problema quando você tem apenas uma opção como recurso e tem a mente fechada para explorar outras possibilidades para o seu problema. Como diz o ditado, quem tem apenas um martelo acredita que todo parafuso é um prego.

Os 3 Maiores Erros de Quem Sofre de Insônia

Recebo semanalmente diversas mensagens de pessoas me pedindo ajuda por causa da insônia, pois sabem que sou terapeuta e trabalho com meditação.

Conversando com essas pessoas, descobri que elas cometem 3 grandes erros que as mantém longe de uma solução saudável e definitiva.

Talvez, você também esteja cometendo esses erros.

Erro #1: Tentar Brigar com a Insônia

Essas pessoas encaram a insônia como o inimigo. Dessa forma, quando não conseguem dormir, tentam brigar contra a falta de sono forçando-se a ficar deitado e rolando na cama.

Qualquer pessoa que já tentou essa estratégia sabe muito bem que ela não funciona. Quanto mais você tenta dormir sem ter sono, mais sua mente fica desperta, estressada e preocupada.

A insônia não deve ser encarada como uma inimiga, mas sim como um sinal de que algo está desequilibrado em alguns aspectos da sua vida.

Erro #2: Acreditar que há apenas UMA CAUSA

Muitas pessoas que tem problemas de sono acreditam que há somente uma única causa para a insônia. Algumas acreditam que tem um problema químico no cérebro, outras acreditam que as preocupações são a única causa, e há ainda aquelas que acreditam que é o seu ambiente que não está ajudando.

Porém, o que se percebe na maioria dos casos de insônia é que existem diversas causas que se somam e desencadeiam os problemas de sono. Trabalhar cada uma delas é essencial para voltar a dormir melhor.

Erro #3: Acreditar que há apenas UMA SOLUÇÃO

O que essas pessoas não sabem é que o seu problema de sono não é causado por apenas um aspecto, mas sim por conjunto de diferentes fatores.

De nada adianta focar em apenas um fator e deixar outros aspectos que também influenciam o seu sono sem cuidado.

Os 5 Elementos Fundamentais

Agora que você já sabe que o problema da insônia não se encontra em uma única causa e nem uma única solução vai trazer um resultado satisfatório, deixe-me mostrar quais os 5 elementos essenciais para resolver essa situação.

Se você quer realmente melhorar a qualidade do seu sono e acabar com a insônia você precisa trabalhar os aspectos físicos, mentais, emocionais, comportamentais e ambientais no seu dia a dia.

Aspecto Físico: cuidar da sua saúde física manter uma rotina mínima de exercícios é essencial para dormir bem. No aspecto físico está incluído também tudo aquilo que você ingere como alimentos, bebidas e medicamentos.

Aspecto Mental: saber lidar com os pensamentos automáticos que causam preocupação também é essencial para manter a higiene do seu sono. Para isso, exercícios de meditação e auto-hipnose são um grande aliado.

Aspecto Emocional: os sentimentos e emoções são reações que muitas vezes estão além do seu controle mental. Por isso, é importante também desenvolver a habilidade de lidar de forma saudável com suas emoções para ter uma noite tranquila de sono.

Aspecto Comportamental: seus hábitos e comportamentos durante o dia e antes de dormir influenciam positivamente ou negativamente a qualidade do seu sono. Saber identificar o que você precisa mudar e tomar as ações necessárias é fundamental para acabar com a insônia.

Aspecto Ambiental: o local onde você dorme também tem influência direta na qualidade do seu sono. Por isso, é importante implantar certas modificações no seu quarto para que ele tenha as melhores condições de proporcionar um sono perfeito.

O Desafio Maxxi Sleep

Foi pensando nisso que criei o desafio Maxxi Sleep para você cuidar de todos os aspectos necessários para ter uma noite de sono tranquila, profunda e reparadora.

São 21 dias com 21 desafios diferentes que abordam todos os cinco aspectos fundamentais para o sono perfeito.

A cada dia será liberado na área de alunos uma tarefa para você realizar naquele dia.

O Primeiro Desafio

Logo no primeiro dia você terá acesso à um audio de meditação e auto-hipnose criado e conduzido por mim para ajudar você a alcançar um estado de profundo relaxamento físico e mental.

Este audio será seu companheiro por todo o desafio para que você consiga desenvolver e aprender a habilidade correta para dormir como se estivesse nas nuvens.

Dormir nas Nuvens

Ele não tem nenhuma contra-indicação e nenhum efeito colateral, podendo ser utilizado sempre que você tiver problemas ao dormir.

Cada desafio seguinte será liberado um dia após o outro na área de participantes.

Eles envolverão aspectos físicos, mentais, emocionais, comportamentais e ambientais, cobrindo assim todos os aspectos essenciais para ter um sono perfeito.

Ao final dos 21 dias você terá:

  • Desenvolvido um sono profundo e reparador.
  • Mais energia e disposição durante o dia.
  • Acabado com o cansaço e a sonolência durante o dia.
  • Melhorado o humor e a qualidade de vida.

⚠️PARA QUEM O MAXXI SLEEP NÃO É!⚠️

Se você é como o médico psiquiatra que tomava 8 comprimidos de um famoso psicotrópico para dormir e não acredita que haja nenhuma outra solução, este ainda não é o seu momento de passar pelo desafio Maxxi Sleep.

Este programa online não é uma pílula mágica, pois necessita do seu comprometimento para colocar em prática os desafios que forem propostos.

😴PARA QUEM É O MAXXI SLEEP!😴

Se você já está cansado de não conseguir dormir ou de acordar sem energia no dia seguinte, não deseja se viciar em algum medicamento para conseguir dormir todas as noites, e está disposta a mudar pequenos hábitos a cada dia, então o Maxxi Sleep é para você.

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Garantia Total de 7 Dias!

Caso não se adapte com os desafios já nos primeiros dias, você poderá cancelar o seu pedido em até 7 dias após a compra e ter todo seu dinheiro devolvido.

SAULO FONG

Autor do livro bestseller Meditação - A Arte de Viver o Presente é também Co-fundador do Instituto União em São Paulo, atuando como terapeuta psico-corporal e educador especializado em Meditação e Resiliência Emocional. É também instrutor faixa-preta de Aikido 4º Dan e praticante de Kendo 3º Dan. Tem extensa formação em diversas linhas do desenvolvimento humano como Meditação, Programação Neurolinguística, Hipnose, Constelações Familiares, Terapia Transpessoal, Renascimento, Terapias Energéticas e Tantra. Seus artigos, videos e treinamentos já ajudaram milhares de pessoas em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal a superar a ansiedade, a depressão, a insônia, o luto e quaisquer outras emoções ou crenças que as impediam de viver plenamente.

Veja o que dizem sobre o trabalho de Saulo Fong

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Perguntas Frequentes

1. O que é o Desafio Maxxi Sleep?

O Maxxi Sleep é um desafio de 21 dias que vai ajudar você a melhorar sua qualidade de sono e acabar com a insônia. Durante 21 dias consecutivos você receberá um desafio por dia para ser colocado em prática. Ao final dos 21 dias, você terá melhorado aspectos físicos, mentais, emocionais, comportamentais e ambientais que são os principais fatores para ter um sono perfeito.

2. Como vou receber os desafios?

Os desafios serão entregues diariamente através de uma área exclusiva de membros. Você também poderá acessar esse conteúdo através do aplicativo Sparkle da Hotmart que pode ser baixado no seu tablet ou celular. Para acessar a área de membros, basta clicar aqui.

3. Quando se inicia o desafio Maxxi Sleep?

O desafio Maxxi Sleep se inicia no mesmo dia que você efetua sua inscrição. Todos os desafios já estão gravados e serão liberados um a cada dia após a aprovação de sua inscrição.

4. O Maxxi Sleep tem alguma contra-indicação?

Não. Qualquer pessoa pode participar e se beneficiar deste programa desde que esteja realmente disposto a melhorar a qualidade do sono e acabar de uma vez por todas com a insônia.

5. Quem é responsável pelo Desafio Maxxi Sleep?

A pessoa responsável pela criação e coordenação do Desafio Maxxi Sleep é o terapeuta psico-corporal Saulo Fong. Além de terapeuta é instrutor de meditação, instrutor de Aikido e tem diversas formações em Programação Neurolinguística, Hipnose, Rebirthing e Constelações Familiares. Atende desde 2005 no Instituto União em São Paulo. Para conhecer mais sobre seus trabalhos e sua formação, acesse o site: https://www.saulofong.com

6. E se eu não me adaptar aos desafios? Tenho alguma garantia?

Sim. O Maxxi Sleep é coberto por uma garantia incondicional de 7 dias, ou seja, você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias após a inscrição e todo seu dinheiro será devolvido.

7. Por quanto tempo terei acesso aos desafios?

Você terá acesso total e vitalício ao Maxxi Sleep podendo realizá-lo quantas vezes desejar.

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É só dar um alô que podemos conversar!